Piscinas Temáticas e Naturais.

Em 2015, o arquiteto Edgar Sacchi encontrou um mercado inexplorado. Ele juntou seu amor e experiência na construção de piscinas e os combinou em um conceito único e de nicho para piscinas temáticas e naturais, e vem se aperfeiçoando desde então. 

“Os clientes querem novidades e nós, arquitetos, temos a obrigação de inovar em nossos projetos, projetar verdadeiros sonhos reais.”

Muitas pessoas querem ter uma piscina, e todos procuram a piscina "perfeita". Mas Edgar realmente leva a piscina perfeita ao extremo. Dando aos clientes a capacidade de pensar fora da caixa e realmente explorar a imaginação de suas piscinas, e assim nasceu um artista de piscinas. 

“ O sonho de muitas pessoas é ter uma casa na praia, Mas e se você puder ter uma praia em sua casa? ”

Pra quem não gosta muito de descer a serra, mas curte um sol quente na beira do mar, existe um revestimento monolítico para piscinas que reproduz o aspecto da areia natural compactada e proporciona uma praia particular em sua área de lazer.

Trata-se de uma tecnologia que é utilizada há mais de 20 anos nos Estados Unidos e Europa.  E agora chega no Brasil.

Esse tipo de revestimento para piscina que imita praia tem, em sua composição, a areia como principal material.

O produto é uma argamassa formulada a partir de areias especiais (que podem ser coloridas em tons de areia, azuis, verdes, brancas, entre outras) e aditivos cimentícios que oferecem fixação e

A base de uma piscina temática não é muito diferente  das tradicionais, sendo feita a partir de concreto armado, impermeabilização, proteção mecânica da impermeabilização e aplicação do revestimento monolítico (substituindo pastilhas e pedras).

Além de possuir uma estética elegante, a aplicação de revestimento à base de areia no acabamento de piscinas proporciona versatilidade ao projeto. Como se trata de um material monolítico (sem a necessidade de rejuntes) e facilmente moldável, é possível criar piscinas de formatos variados e ambientações com pedras e cascatas, simulando também lagos, rios e cachoeiras.

Edgar ainda recomenda que a piscina tenha um declínio suave junto ao revestimento para imitar o desnível de uma praia, excluindo assim a necessidade de escadas e tornando-a mais segura, acessível e confortável para idosos e crianças.

O diferencial mais importante deste novo tipo de piscinas é sem dúvida, oferecer um diferente nível de sofisticação de projeto e conforto ao usuário muito maiores que piscinas com revestimentos de pedras, pastilhas e azulejos.

O material aplicado é térmico, antiderrapante e muito mais natural e agradável ao toque. Ou seja, este tipo de material garante conforto e segurança aos usuários e durabilidade ao projeto, além de trazer o visual natural para piscinas residenciais, para hotéis, resorts e tornando o ambiente muito mais atrativo e luxuoso.

Av Mofarrej, 348 - 1205

 Vila Leopoldina - SP

tel: (11) 3645-0536

Whatsapp: (11) 993-998-268

contato@edgarsacchi.com.br